05/04/2023

Alessandra Ribas abre mão de subsídio (salário) de vereadora

Alessandra Ribas (MDB), eleita nas últimas eleições municipais de 2020 em Laguna Carapã, com 225 votos, anunciou em sua fala na tribuna na última Sessão Ordinária da Casa de Leis, realizada nesta terça-feira (4 de abril), que abrirá mão do subsídio que recebe pelo exercício do cargo de vereadora.

Alessandra, grande defensora dos direitos dos funcionários públicos e que sempre levanta pautas a favor da classe, é também professora concursada a 20 anos, e ocupa cargo efetivo em Laguna Carapã, com carga horária de 40 horas semanais.

Além de abdicar do subsídio do cargo eletivo de vereadora, Alessandra também pediu afastamento de seu cargo de 40 horas de direito como professora, possibilitando assim, que outras duas pessoas possam ser contratadas em seu lugar, e continuará exercendo seu mandato como vereadora.

“Foram 12 anos de tentativa para ocupar uma cadeira da Câmara Municipal, e nunca foi uma questão de ego, status ou poder, e sim para representar uma classe, fazer a diferença na vida das pessoas e para deixar um legado”, acrescentou a vereadora em sua fala.

Para finalizar, Alessandra ainda completou: “Amo o que faço, e vou sentir muita falta das crianças, de todos meus alunos. Optei por abrir mão dessas horas, pois além de poder ajudar minhas colegas de profissão, esta escolha também me possibilitará me dedicar mais ao meu mandato, e realizar algumas demandas que são necessárias ao nosso município.”

NOSSO ENDEREÇO

Câmara Municipal de Laguna Carapã
Av. Erva Mate, 650 - Centro
79920-000 / Laguna Carapã/MS
CNPJ: 01.989.839/0001-67

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda à Sexta das 07:00 às 13:00

© 2019 - Câmara Municipal de Laguna Carapã.