10/04/2023

Flávio de Oliveira indica estudo para doação de terrenos para construção de casas em Laguna Carapã

O vereador Flávio de Oliveira apresentou na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal a Indicação Nº28/2023, que visa a realização de estudos para a concessão de terrenos e apoio burocráticos, para atender aquelas pessoas que possuem condições de financiar e construir sua moradia própria em Laguna Carapã.

“Não podemos esquecer dos outros projetos de morada, mas sugiro ao Executivo o estudo da possibilidade de viabilizar outro projeto nos moldes do Itamaracá, que deu muito certo. Com esse apoio acredito que muitas pessoas teriam condição de construir sua casa própria”, falou Flávio.

O intuito do vereador, é averiguar junto à prefeitura a possibilidade do município fornecer o terreno para que a pessoa possa construir sua casa com recursos próprios, através inclusive de financiamentos.

A sugestão do parlamentar foi aprovada e encaminhada para análise do Poder Executivo.