15/12/2022

Vereador Valmor Flores destaca importância do projeto “Água no Campo”

O vereador Valmor Flores (PSDB) falou sobre a importância do Projeto “Água no Campo”, que foi aprovado em sessão na última terça-feira.

“Fico muito feliz com a aprovação deste projeto de grande importância para nosso município. Há muito tempo lutamos para que esse projeto fosse realizado, e atenderá várias famílias em Laguna Carapã”, afirmou Valmor.

O Programa “Água no Campo” combaterá à escassez de água potável para os pequenos produtores rurais de Laguna Carapã, e concederá apoio e incentivo aos pequenos produtores de comunidades rurais com a perfuração de poços semi ou artesianos e seu aparelhamento e/ou sua manutenção com a devida autorização ambiental, além da regularização de áreas onde já existem poços semi ou artesianos, com o fechamento do local e a sua adequação às normativas, bem como a sua autorização para extensão da rede de distribuição, caso necessário.

O vereador Valmor Flores encerrou seus dizeres afirmando que “a união entre o Legislativo e o Executivo estão em perfeita sintonia, e isto com certeza trará muitos frutos para Laguna Carapã”.

NOSSO ENDEREÇO

Câmara Municipal de Laguna Carapã
Av. Erva Mate, 650 - Centro
79920-000 / Laguna Carapã/MS
CNPJ: 01.989.839/0001-67

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda à Sexta das 07:00 às 13:00

© 2019 - Câmara Municipal de Laguna Carapã.